24/01/2018

24/01/2018

Knife Hit


No que toca a joguinhos para queimar alguns minutos do nosso tempo, a Ketchapp nunca decepciona, e esta semana temos mais um jogo disponível para ser instalado nos nossos smartphones. Estou a falar de Knife Hit da Ketchapp, e podem encontrá-lo gratuito na Play Store.


Parece que atirar facas é a última moda na Play Store, e a Ketchapp não ia querer perder este comboio. Como se estivessemos no circo, somos um perito lançador de facas, mas neste caso para quebrar os vários troncos que nos vão aparecendo pela frente.

Temos de usar várias facas para o fazer, e o número exacto aparece assinalado do lado esquerdo no ecrã. Basta tocar no ecrã para lançar uma faca, e claro, tocar várias vezes seguidas no ecrã de forma bem rápida faz com que se destrua o tronco em três tempos.


Isto é, se conseguirem evitar atingir algum obstáculo ou as nossas próprias facas, porque aí perdemos de imediato o jogo. Ok. não perdemos logo porque a Ketchapp ainda nos dá a hipótese de ver um vídeo com publicidade para podermos continuar a jogar a partir do ponto em que falhamos, mas é só isso.

O feeling das facas a espetarem no tronco é bem realista e sente-se na pele (só falta o feedback háptico, mas acho que isso poderia ser demasiado). O feedback visual já é bem interessante, assim como os sons emitidos pelas facas ao espetarem no tronco.

Acertar nas maçãs é essencial se quisermos experimentar facas novas, pois estas podem ser desbloqueadas usando maçãs como moeda de troca. No entanto, como temos níveis de chefes, as suas facas podem ser desbloqueadas bastando para isso ultrapassar esses níveis em particular (faca do chefe dos tomates, faca do chefe dos limões, etc, etc).


O incentivo do jogo é o mesmo de sempre neste tipo de jogos, tentar chegar ao nível mais alto possível, ao mesmo tempo que vamos desafiando e colocando em teste os nossos próprios reflexos e concentração. Não é fácil atirar uma faca quando o tronco começa a rodar de forma bem acelerada, ou a mudar de velocidade, tentando enganar-nos, ou mesmo quando já há pouco espaço para onde atirar uma faca.

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação de Knife Hit, e não percam este belíssimo jogo da Ketchapp, se são apreciadores desta espécie de micro jogo, criado especificamente para ser jogado em períodos de poucos minutos, de uma forma bem rápida.


0 comments:

Publicar um comentário