24/01/2018

24/01/2018

LG pode apresentar um V30+ no MWC


2018 não está a começar da melhor maneira, tanto para a LG, como para os seus clientes. Por forma a dar um novo rumo ao seu negócio na área mobile, a LG resolveu alterar a sua estratégia, passando a lançar novos smartphones apenas quando considerar que tal se justifica e não quando todas as outras marcas apresentam os seus topo de gama.


Assim sendo, o LG G7 não será apresentado no MWC que vai decorrer no próximo mês em Barcelona. Aliás, este pode nem ser o seu verdadeiro nome e não se sabe quando é que este smartphone vai chegar ao mercado. O que poderá ser apresentado, é um LG V30+, uma versão melhorada do V30.

Até ao momento apenas foi avançada a possibilidade deste V30+ ter um novo chip para o processamento das tarefas relativas à inteligência artificial, mas até se pode dar o caso da novidade ser apenas o Google Assistant, dada a proximidade da LG com a Google.

Uma coisa é certa, o cenário não é nada positivo. Ter um dos maiores eventos mobile do ano à porta e uma total indefinição quanto ao futuro, está longe de ser aquilo que todos desejam para a LG. Espera-se que esta fase passe rapidamente, para que se fiquem a conhecer os novos planos da marca Sul-Coreana para o mercado móvel.

0 comments:

Enviar um comentário