15/01/2018

15/01/2018

Situação do LG G7 é um mistério total !!!



Seguindo a tradição,tudo indicava que o MWC de Barcelona seria o palco escolhido pela LG para apresentar o seu novo topo de gama, o LG G7. Pois bem, o nome foi logo a primeira coisa a cair, com a marca Sul Coreana a estudar novas designações para o seu smartphone premium. Alguns dias mais tarde, surgiu uma notícia que referia a aplicação de uma nova política de lançamentos, com a LG a deixar cair o ciclo anual para lançamento dos smartphones, optando antes por lançar novas versões do mesmo equipamento.

As novidades não de devem ficar por aqui, com a LG a tomar uma decisão radical relativamente ao seu próximo topo de gama. De acordo com o relato de uma fonte próxima da empresa, o CEO Jo Seong-jin tomou uma medida drástica, ordenando às equipas responsáveis pelo desenvolvimento deste smartphone, que deixassem cair o trabalho em que estiveram a trabalhar e começassem do zero, criando algo novo e diferente.

Não se sabe contudo o que o CEO pretende ver neste novo topo de gama, mas terá que ser algo capaz de garantir a atenção do consumidor, algo que o projecto que estava a ser desenvolvido não era suposto conseguir. O facto de a marca não ter conseguido internamente garantir um argumento suficientemente forte para vender o smartphone, foi suficiente para que o projecto caísse.

Se assim for, não será expectável que a LG apresente um novo topo de gama nos próximos meses, tendo a marca que trabalhar afincadamente para garantir argumentos suficientemente fortes para sustentar um regresso em grande aos mercados.

0 comments:

Enviar um comentário