04/01/2018

04/01/2018

LG deverá apostar num novo nome para o próximo topo de gama


Não deverão ser só a Samsung e Huawei a aproveitar o MWC para apresentar os seus próximos topo de gama. A LG, outro dos nomes grandes do mercado mobile, também deverá manter a tradição, dando a conhecer o seu novo smartphone para o segmento de gama alta.


O LG G6, tal como os seus antecessores, não foi capaz de obter o sucesso que os prémios recebidos deixariam antever. É certo que houve sempre um ou outro aspecto menos bem conseguido, mas os LG G4, G5 e G6 foram todos equipamentos bastante interessantes, mas nunca conseguiram captar a atenção do grande público.

A LG já tentou diversas abordagens, mas nenhuma conseguiu grandes resultados práticos, razão que terá levado a marca Sul-Coreana a apostar num aspecto que até agora permaneceu inalterado. À imagem daquilo que se prevê que a Huawei vá fazer com os próximos smartphones da série P, a LG também deverá alterar a nomenclatura do seu topo de gama.

Ao invés de termos um LG G7, a aposta deverá recair num nome com dois dígitos, ou em algo completamente diferente, sendo que todas as possibilidades ainda estão em aberto. Será o nome suficiente para garantir o sucesso que os modelos anteriores não conseguiram obter?

0 comments:

Enviar um comentário