26/01/2018

26/01/2018

Leak mostra-nos aqueles que poderão ser os novos Galaxy S9


A Samsung anunciou esta semana a data oficial para a apresentação do seu novo topo de gama, o Galaxy S9, tendo apenas referido que a sua grande aposta será na câmara. Os rumores têm sido bastante parcos, mas as imagens agora divulgadas pelo mestre dos leaks, Evan Blass, mostram-nos a frente dos novos modelos da Samsung.


Para lá das margens reduzidas, num corpo de 5,8 e 6,2", com o Infinity Displays, não se conseguem descortinar mais informações. O S9 vai apresentar o novo Snapdragon 845 da Qualcomm, 4GB de RAM e 64Gb para armazenamento. O Plus terá direito a hardware melhorado, com 6GB de RAM e 128GB para armazenamento.

Na traseira, a versão Plus deverá contar com uma dupla câmara, o que irá obrigatoriamente dar origem a uma diferença de qualidade nas fotos, pelo que será mais correcto considerarmos que estaremos na presença de dois modelos diferentes de smartphone.

O sensor de impressão digital ainda não migrou para baixo do ecrã, mas pelo menos poderão contar com uma localização mais cómoda, algo que se impunha face à má opção apresentada no S8.


Curiosamente, comparando este leak com o Galaxy S8, estes S9 e S9 Plus parecem ter margens maiores, pelo que será interessante ver qual a explicação da Samsung para esta opção. Seja este, ou não, o desenho final dos smartphones, dia 25 ficaremos por certo esclarecidos.

0 comments:

Enviar um comentário