25/01/2018

25/01/2018

Samsung aposta forte na câmara do Galaxy S9


Quando tudo parecia apontar para que o Galaxy S9 fosse apresentado no próximo dia 26 de Fevereiro, eis que a Samsung acaba por surpreender, ao decidir oficializar o evento através do envio dos convites para o mesmo. A data agora anunciada antecipa a realização ada apresentação do S9, passando esta a ter lugar no dia 25, um dia antes do inicialmente previsto.


A Samsung foi parca nas informações que divulgou, pois a par da data, temos apenas uma deixa bastante curta, mas que poderá dar muito que falar: "The camera. Reimagined". A câmara re-imaginada, será este o mote para o lançamento do Galaxy S9.

Além de renders, algumas imagens e fugas de informação, não temos ainda muitos dados confirmados. A bateria deverá manter os 3000mAh do S8, as colunas chegam pela mão da AKG e a câmara traseira SuperSpeed dual pixel de 12MP  com duas aberturas (f/1.5 e f/2.4) e estabilização óptica, deverá permitir um ajuste automático da abertura, em função das condições da iluminação em cada momento.

Com ao que tudo indica, a LG temporariamente fora da corrida e com a Huawei a poder lançar o seu P11/20/PWhatever apenas em Março, dos pesos pesados, ficamos apenas com a Sony para fazer frente a uma Samsung, que parece mais forte que nunca. Os dados começam a ser lançados, dia 25, garantidamente que teremos mais novidades.

0 comments:

Enviar um comentário