25/01/2018

25/01/2018

Outllook para Android ganha novas funcionalidades para gestão do calendário


Neste início de ano, face ao avolumar de eventos e necessidade de gestão do empenhamento dos meus colaboradores, resolvi experimentar o Outlook no Android, para gerir a minha conta Exchange. O email, apesar de apresentar algumas limitações, poderá ser uma opção a ter em conta, mas a grande preocupação está no calendário, que bem a propósito, acaba de receber mais uma actualização.



Se recebem muitos convites para eventos no email, passam a poder responder aos mesmos com o envio de uma nota, que pode servir para clarificar algum detalhe, ou apenas para informar o organizador sobre algo que se considere pertinente. Uma novidade interessante e que ainda esta semana havia referido que seria importante ser disponibilizada, é a possibilidade de aceitar um evento, sem ter que enviar um email de resposta.

Podem também passar a marcar os eventos como tempo livre ou ocupado, o que neste caso irá impossibilitar a marcação de novos eventos para o mesmo horário. Os eventos podem agora ser marcados como privados, mesmo que sejam criados num calendário partilhado.

São boas razões para experimentarem esta app, especialmente se tiverem um endereço de email Microsoft Exchange.


0 comments:

Enviar um comentário