10/01/2018

10/01/2018

OnePlus 5T Sandstone White esgotou rapidamente em alguns mercados


Depois de um período conturbado, a OnePlus parece estar a viver um excelente momento. Primeiro com o OnePlus 5 e mais tarde com o OnePlus 5T, a marca Chinesa conseguiu colocar no mercado equipamentos com excelente qualidade, onde apenas o preço um pouco mais alto do que o esperado, poderá afastar alguns clientes.


O OnePlus 5 foi muito bem recebido pelos consumidores e crítica especializada, razão que poderia ter sido suficiente para que a OnePlus optasse por não lançar tão rapidamente outro modelo para o mercado. A sua opção foi diferente, acabando o OnePlus 5T por ser apresentado poucos meses depois do OnePlus 5, mas ao contrário do que se poderia esperar, não houve por parte dos clientes muitas reclamações sobre este assunto.

Ora se tudo corre bem, porque não aproveitar o momento? Foi precisamente isso que a OnePlus fez, ao lançar uma versão limitada do OnePlus 5T, o Sandstone White. A procura foi tão elevada, que este modelo exclusivo esgotou rapidamente em vários mercados (EUA, Canadá e Reino Unido), bastando duas horas para escoar o stock disponível. Não foi no entanto divulgado o número de unidades vendidas neste período.

Por cá e pelo menos para já, ainda é possível adquirir esta versão limitada e exclusiva do OnePlus 5T. Se estavam a ponderar a sua compra, o melhor mesmo será não demorarem muito tempo, pois poderá acontecer o mesmo que lá fora, ficando o Sandstone White esgotado e não se sabe se irá voltar a estar disponível.

0 comments:

Enviar um comentário