10/01/2018

10/01/2018

Huawei P20 não vai ser apresentado no MWC, fica reservado para outro evento


Quando tudo parecia apontar para um lançamento no MWC de Barcelona, a Huawei parece ter outros planos e vai reservar a apresentação do novo série P para mais tarde. Ao que tudo indica, o principal motivo para esta decisão prendeu-se com o bom momento do Mate 10 Pro a nível mundial, com a marca Chinesa a não querer quebrar o mesmo.


A Huawei deverá apostar numa nova designação, deixando cair o P11, passando o novo topo de gama directamente para um Huawei P20. Desconhecem-se as razões que terão levado a esta decisão, mas por certo que a marca irá abordar a questão no evento de apresentação do smartphone.

O Huawei P20 terá ao que tudo indica três versões diferentes, com a tripla câmara traseira a estar presente em todos eles, se bem que num arranjo diferente, consoante o modelo. O ecrã 18:9 será por certo uma das novidades, com o modelo Pro a ter um ecrã quase total, onde um recorte na parte superior servirá para alojar sensores e câmaras frontais.

É uma decisão curiosa, que iremos acompanhar com toda a atenção, até porque os outros OEM não deverão optar por uma estratégia semelhante, preferindo apostar no palco mediático do MWC.

0 comments:

Enviar um comentário