14/01/2018

14/01/2018

OnePlus vai dar prenda de Natal atrasada a quem tem um OnePlus 3/3T


Um dos grandes trunfos da OnePlus, é a empatia que consegue gerar junto da comunidade Android. A relação directa que mantém com os utilizadores, permitiu-lhe conquistar o carinho e atenção dos mesmos, dando origem a uma enorme legião de fãs da marca chinesa.


Mesmo para os adeptos mais acérrimos da marca, não é fácil de lidar com as inúmeras falhas que  a OnePlus comete amiúde, o que acaba por por em pé, os cabelos dos utilizadores mais carecas. Problemas no software, é algo que infelizmente já passou a ser algo habitual e que ninguém estranha. As versões finais, mais parecem versões beta, mas as marcas agem como se nada se passasse.

Felizmente que não se passa o mesmo com as falhas de segurança, havendo uma preocupação generalizada em corrigir as mesmas o mais rapidamente possível. Neste aspecto, a OnePlus tem larga vantagem sobre os grandes OEM, pois controla todos os aspectos da produção, o que lhe permite lançar as correcções em tempo útil.

O mesmo se passa no campo do software, com a marca chinesa a ter uma atenção para com os seus clientes. O OnePlus 5 T foi lançado poucos meses depois do OnePlus 5, o que não terá agradado muito a quem comprou este último. Por forma a compensar estes clientes, a OnePlus disponibilizou o reconhecimento facial para o OnePlus 5 e acaba de anunciar que vai fazer o mesmo para o OnePlus 3 e 3T, decisão que naturalmente se saúda.

É caso para dizer que o lema da OnePlus está bem actual: Never Setle!

0 comments:

Enviar um comentário