08/01/2018

08/01/2018

Oppo chega a Espanha no próximo Verão


O mercado Europeu, a par do Americano, é dos mais apetecíveis para qualquer marca. O poder de compra nos países destes dois continentes, é bastante superior ao de outros mercados igualmente aliciantes como o da Índia, mas no caso deste, os consumidores não têm a mesma capacidade económica.

A Huawei está novamente de volta ao mercado Norte-Americano e a Xiaomi chegou surpreendentemente a Espanha, no final do ano passado e para satisfação de muitos consumidores, terá em breve uma companhia muito interessante.

A Oppo, é tal como a Vivo e a OnePlus, detida pela  BBK Electronics e caso não estejam recordados, regressou recentemente ao primeiro lugar no mercado Chinês. É uma marca que nesta altura apresenta smartphones com uma qualidade acima da média, sendo por isso uma excelente notícia, o facto de esta marca ter acabado de anunciar que vai chegar ao mercado espanhol no próximo Verão.

Ao contrário da Xiaomi, a Oppo não vai apostar em lojas próprias, mas sim em acordos com grandes retalhistas e operadoras, não estando ainda fechado qualquer acordo. Independente deste facto, a partir do próximo Verão, passaremos a contar com mais uma marca de smartphones através do retalho no país vizinho ou até quem sabe, via Amazon.

0 comments:

Enviar um comentário