08/01/2018

08/01/2018

Jet Ball


Apesar de já não ser um jogo recente, o Jet Ball, de Alexander Oreski, é uma versão espectacular do clássico Arkanoid, o mais famoso jogo do género brick breaker.


O objectivo do jogo é destruir todos os tijolos do ecrã para passar de nível, e para isso temos de controlar com o dedo a pequena plataforma que se encontra na parte de baixo do ecrã. Pelo caminho temos vários bónus para apanhar, como armas e outros powerups (e convém ter cuidado com os power-ups de cor vermelha que normalmente só servem para atrapalhar o jogo).


Em relação ao visual no geral estamos perante um belíssimo jogo carregado de animações e efeitos espectaculares, e uma banda sonora que não lhe fica nada atrás, tendo até a possibilidade de escolher ouvir a nossa própria música que temos armazenada no iPhone.


Temos 145 níveis disponíveis, vários graus de dificuldade para escolher, colocando o jogo acessível para novatos e para veteranos, com os seus 30 power-ups e "power-down", e mais de 60 blocos originais, desde os clássicos tijolos rectangulares até blocos circulares, blocos que se movem, outros que explodem ou que se teleportam, etc.


O jogo é grátis e conta com publicidade entre níveis e no menu principal, mas é possível eliminar tudo isto com uma compra in-app no valor de 1,89€, o que vale bem a pena uma vez que este jogo é fantástico. Podem desde já ver aqui em baixo um vídeo que nos mostra o jogo em acção.



Por Bruno Ramalho

0 comments:

Publicar um comentário