07/01/2018

07/01/2018

“Portugal sem Tripé” foi uma das maiores campanhas da Huawei em Portugal


Esta foi uma acção com 12 mil participantes inscritos, num total de 36.781 fotografias a concurso, que resultaram em 1.388.230 visualizações da plataforma e mais de 800.000 votos, numa viagem fotográfica chega agora ao final.

Em Junho do presente ano, a Huawei lançou o desafio de fotografia aos portugueses - o “Portugal sem Tripé”. Decidida a provar a experiência fotográfica única dos Huawei P10 e P10 Plus, a marca, em parceria com o Turismo de Portugal, quis encontrar a melhor fotografia de Portugal pelas lentes do Huawei P10, elevando a fotografia a um novo patamar. Com 12 mil participantes, 36.781 fotografias a concurso, 1.388.230 visualizações da plataforma e mais de 800.000 votos, esta viagem fotográfica chega agora ao final. 

Mas, afinal, em que consistiu o “Portugal sem Tripé”? Um concurso nacional que levou os portugueses a participarem e carregarem na plataforma online as fotos das suas regiões, dos seus momentos especiais. Os fotógrafos Luís Mileu e Isabel Saldanha, o Turismo de Portugal e a Huawei, após votação a público, selecionaram os 7 finalistas, pertencentes a cada uma das 7 regiões do país. Estes 7 finalistas participaram num bootcamp de fotografia dedicado, com os fotógrafos, e receberem um Huawei P10 com o qual demonstraram os conhecimentos adquiridos e competiram pela melhor fotografia de Portugal. 

A 1 de agosto de 2017 foi desvendada a Melhor Fotografia de Portugal, tendo como pano de fundo o Cabo de S. Vicente, em Sagres, tirada por Vítor Aguiar.

Naquela que é já uma das maiores campanhas fotográficas nacionais, o poder da fotografia de smartphone e da sua partilha nas redes sociais foi extravasado e alcançado um novo nível. Pelas lentes do Huawei P10, encontrámos a Melhor Fotografia de Portugal.



0 comments:

Enviar um comentário