23/01/2018

23/01/2018

Tem um OnePlus 5 ou 5T? Então não vai querer perder a OnePlus Camera M


Se há área onde a OnePlus ainda tem que melhorar bastante, é na fotografia. Os resultados apresentados pelas suas câmaras já podem ser considerados interessantes, mas ficam ainda a dever muito, ao que os melhores do sector conseguem disponibilizar.


Com o Pixel 2, a Google já veio mostrar que as câmaras utilizadas nos smartphones estão muito perto dos seus limites. O grande salto, como os resultados comprovaram, pode ser obtido com o software e é precisamente isso que nos chega, mais uma vez através do tempo do Android, o XDA.

O utilizador txx1219 disponibilizou um Mod que permite melhorar a qualidade das fotografias obtidas pelo OnePlus 5 e OnePlus 5T, mas para poderem tirar partido deste Mod, têm que satisfazer algumas condições.

Logo para começar, vão ter de ter root e utilizar o Magisk, pois a melhoria dos resultados é obtida através de um módulo instalado por este último. Outra das limitações passa pela actualização da app da câmara da OnePlus, a qual tem de se manter na versão original. O melhor mesmo, será desactivarem a actualização automática desta aplicação. Se por engano a actualizarem, vão ter de desinstalar as actualizações manualmente.

Melhor que todo este discurso, penso que será analisarem as imagens que foram disponibilizadas, com a comparação de resultados. Os três primeiros conjuntos, mostram a comparação entre a app da OnePlus e o Mod da câmara. O quarto conjunto, compara a o Mod, com a Google Camera com HDR+.





0 comments:

Enviar um comentário