22/01/2018

22/01/2018

Vivo surpreende ao lançar o primeiro smartphone com sensor de impressão digital sob o ecrã



Desde o lançamento dos primeiros smartphones com sensor de impressão digital, que se criaram duas facções: os apoiantes do sensor na frente do equipamento e os adeptos do sensor na traseira do smartphone. Aqui no blog estamos divididos, mas esta luta pode estar prestes a ter um fim, pois o primeiro smartphone com sensor de impressão digital sob o ecrã chega ao mercado daqui a uns dias.


A Vivo apresentou este produto no CES, que decorreu recentemente em Las Vegas e o feedback foi bastante positivo, pois trata-se ainda da primeira geração deste tipo de sensores. Se nos lembrar-mos da eficiência dos primeiros sensores de impressão digital, aquando da sua chegada aos smartphones, esta situação nada tem de anormal, pois estamos a comparar uma tecnologia já com vários graus de desenvolvimento, com outra que está ainda a dar os primeiros passos.

O Vivo X20 Plus será assim o primeiro smartphone a apresentar o sensor de impressão digital sob o ecrã, na zona inferior deste. Este terminal tem um ecrã OLED de 6,43" com resolução FullHD, numa relação 18:9. A escolha do processador, recaiu no muito interessante Snapdragon 660, que vem acompanhado de 4GB de RAM, 128 GB para armazenamento e uma bateria de 3800mAH. As câmaras têm 12/5MP.

Este Vivo X20 Plus é igual ao  Vivo X20, com a alteração do sensor, razão pela qual a Vivo está a adaptar a sua cadeia de produção, por forma a conseguir converter os modelos X20 no X20 Plus. com o novo sensor de impressão digital.

0 comments:

Enviar um comentário