25/02/2018

25/02/2018

Alcatel 5, Alcatel 3 e Alcatel 1, as novas propostas da Alcatel


O 18:9 está na moda a e a TCL Communication não esteve com meias medidas, optando por apresentar aquele a que chama o primeiro portefólio completo de smartphones com esta relação de ecrã.


A TCL Communication abriu formalmente o Mobile World Congress 2018, apresentando o novíssimo portefólio de smartphones Alcatel com características que modernizam os equipamentos da marca e introduzem funcionalidades próprias de flagships e um design premium em toda a gama. A Alcatel será a primeira marca em todo o mundo a oferecer uma experiência imersiva 18:9 no ecrã em todas as referências do portefólio, possível pela utilização de ecrãs construídos à medida e que beneficiam da premiada tecnologia de televisão da companhia-mãe, TCL.

O portefólio também inclui novíssimas experiências da Alcatel como a Face Key, uma tecnologia de reconhecimento facial e opções de câmara melhoradas que conferem ao utilizador um maior controlo na captura de momentos e na forma como os querem recordar ou partilhar.

Adicionalmente, a TCL Communication está cada vez mais comprometida com a segurança dos seus equipamentos e reforçará a disponibilização regular de atualizações de segurança Android, numa base trimestral para os seus mais populares smartphones, e que incluem os novos lançamentos de 2018.

Com os ecrãs Alcatel FullView 18:9, todos os clientes terão agora mais espaço de ecrã em toda a oferta da marca, com mais superfície para navegar na Internet, ligar-se aos amigos e família via redes sociais, estar a par das últimas notícias e desfrutar de uma experiência cinemática no entretenimento. Os ecrãs Alcatel FullView 18:9 também reduzem a largura do telefone, fazendo cada equipamento parecer mais pequeno e fácil de manejar que os equipamentos comparáveis com as mesmas polegadas de ecrã.

“Há cerca de 20 anos que a Alcatel é líder na oferta de tecnologia móvel de alta qualidade, acessível aos clientes em todo o planeta”, afirmou Christian Gatti, Global President da Alcatel Business Division e Executive Vice President da TCL Communication. “Ao mesmo tempo que apresentamos uma direção totalmente nova no nosso portefólio de smartphones mantemo-nos focados e comprometidos em alargar as fronteiras do que se convencionou que um smartphone acessível deve ser, oferecendo uma experiência e design de topo de gama aos nossos clientes em todo o mundo”.


SIMGANIC: A VISÃO DA ALCATEL PARA UM DESIGN INDUSTRIAL, SIMPLES E ORGÂNICO

“Para fazer evoluir o nosso portefólio, começámos por reformular a abordagem ao design dos nossos smartphones para que a interação do utilizador seja o mais natural e intuitiva possível”, referiu Hagen Fendler, Chief Design Officer da TCL Communication. “Com o novo portefólio de smartphones desvendamos a nova filosofia de design que designamos por SIMGANIC. Esta abordagem transmite uma simplicidade orgânica na criação de produtos verdadeiramente dedicados numa perspetiva centrada nas pessoas, o que nos permite oferecer um estilo emblemático com pormenores criativos e a capacidade de replicar esta filosofia em toda a linha de produtos”.

0 comments:

Enviar um comentário