26/02/2018

26/02/2018

Alcatel Série 1 - os novos low cost da Alcatel


A Alcatel apresentou 3 novas séries de smartphones, com a Série 1 a ser a que oferece um mais custo por equipamento. Pese embora seja a mais barata das três séries, a Alcatel assegura que não descurou o design e hardware dos novos série 1, prometendo uma boa experiência de utilização.


A Série 1 de smartphones Alcatel é a série mais acessível do portefólio, oferecendo um acesso universal à mais avançada tecnologia. A Série 1 quebra o estigma associado às gamas de entrada de um design menos cuidado, ecrãs de fraca qualidade, desempenho sofrível e uma experiência de câmara desapontante.



Esta série inclui o Alcatel 1X, o primeiro equipamento abaixo de 130 Euros com ecrã 18:9 de uma grande marca global. Distingue-se pelo seu acabamento de toque suave, um ecrã 18:9 de 5.34 polegadas e câmara traseira de 13 MP. Para assegurar a melhor experiência de utilização, o Alcatel 1X será um dos primeiros smartphones animados pelo mais recente Android Oreo (Go edition).
Com um PVPR de 129,99 Euros, o Alcatel 1X estará disponível em Portugal a partir de maio em duas cores: Dark Gray e Gold num acabamento acetinado.


O Alcatel 1C (variante 3G) contará igualmente com um ecrã 18:9 FullView de 5.34 polegadas e uma câmara traseira de 8 MP, exibindo um chassis metálico. Será lançado com um PVPR de 109,99 Euros.
Disponível em Portugal a partir de maio em duas cores: Metal Black e Metal Gold.

0 comments:

Enviar um comentário