26/02/2018

26/02/2018

Nokia 7 Plus - o novo gama média alta da HMD


Para a concorrida gama média, a HMD apresentou em Barcelona o Nokia 7 Plus, um smartphone que nos pareceu bastante equilibrado em termos de design e especificações, onde só o preço o poderá afastar de altos voos.



Concebido para criadores, o Nokia 7 Plus tem ecrã, energia, design e recursos para ser o verdadeiro heróis da nossa gama de smartphones. Combinando inovador hardware ótico e algoritmos de imagem, o Nokia 7 Plus capta momentos e transforma-os em fotos totalmente realistas. Com o Dual-Sight melhorado, os sensores duplos traseiros com lentes ZEISS permitem oferecer uma câmara principal ultra-sensível de 12MP de grande angular para o melhor desempenho quer em condições de pouca luz como de luz extrema e uma câmara secundária de 13MP que oferece 2x zoom para os momentos em que queremos chegar mais perto.

Para poder captar todos os momentos e por mais tempo, o Nokia 7 Plus está equipada com a poderosa plataforma Qualcomm® Snapdragon™ 660. Foi otimizada e integrada para atingir o máximo nível de performance e duração de bateria mesmo quando estiver a transmitir os seus vídeos #bothie em direto no Facebook ou no Youtube. Optimizado para extrair o máximo da bateria 3800mAh, o Nokia 7 Plus oferece 2 dias de duração de bateria.

Os seus biséis ligeiramente curvados e finos proporcionam uma experiência de um grande ecrã num dispositivo muito bem equilibrado. O visor vibrante de 6 polegadas 18: 9 Full HD + torna o Nokia Onyx perfeito para navegação na internet, utilização de redes sociais, jogos e entretenimento com mais conteúdo na mesma largura que um dispositivo de exibição tradicional de 5,5 polegadas.


Disponível em combinações de duas cores, preto / cobre e branco/cobre, o Nokia Onyx estará à venda no início de abril a um preço médio global de retalho de € 399, excluindo impostos e subsídios.

0 comments:

Enviar um comentário