20/02/2018

20/02/2018

BQ surpreende ao apostar no Android One


Em 2017 tivemos um surpreendente Mi A1, algo quem dificilmente alguém poderia acreditar que seria possível acontecer. Pois bem, a realidade mostrou-nos que com vontade, quase tudo é possível e o projecto Android One ganhou um novo alento. A BQ aproveita este momento para reforçar a sua aliança com a Google, lançando dois novos smartphones com Android One, algo que por certo irá agradar aos fãs da marca, que já estão habituados a um Android "sem complicações".




Desde que lançámos o nosso primeiro smartphone em 2013, na BQ sempre apostámos por oferecer aos nossos clientes uma experiência Android praticamente pura e estamos orgulhosos de poder continuar a  fazê-lo dentro do programa Android One.
Este programa da Google, que nasceu em 2014 para levar a versão original de Android  ao máximo número de pessoas, evoluiu e agora inclui telemóveis com as melhores especificações para os utilizadores que não queiram sacrificar potência para poder desfrutar de uma experiência limpa e fluida.
Na BQ partilhamos a filosofia colaborativa da Google e estamos comprometidos com a qualidade, segurança e acessibilidade do seu sistema operativo. Por este motivo, no ano passado recebemos o Google Android Award e os nossos próximos topos de gama, Aquaris X2 Pro e Aquaris X2, incluirão Android One.

O que significa exatamente que um dispositivo seja Android One?

Android One significa ter apenas o que se quer.
Com Android One tem a melhor versão de Android com tudo o que necessita e sem extras que não lhe fazem falta. Com Android One, decide como quer que seja o seu telemóvel, pode personalizar a experiência.

Android One significa desfrutar das melhores aplicações da Google

Google Fotos

Guarde todas as imagens na nuvem de forma gratuita e ilimitada, armazenando-as com total resolução completa. Comparta-as, organize-as e encontre-as com enorme facilidade.

Google Assistant

Google Assistant está disponível para todos os smartphones com Android One. É o seu assistente pessoal: pergunte-lhe tudo o que necessita saber, peça recomendações de restaurantes, que procure o mais próximo ou mesmo, que lhe conte uma anedota.

Play Música

Armazene as suas músicas preferidas online e oiça-as em qualquer parte. Aceda à lista de músicas disponíveis e faça download das suas preferidas para poder ouvi-las quando não tenha internet disponível.

YouTube

O mundo inteiro aqui: visualize os vídeos que mais gosta, partilhe-os com os amigos e subscreva os canais que mais lhe interessam.

Google Duo

Vídeo chamadas de alta qualidade graças a uma aplicação simples de usar, segura, multiplataforma e que lhe permite saber o que está no outro lado do ecrã ainda antes de aceitar a chamada.

Android One significa segurança

O novo programa Android One conta com Google Play Protect, um sistema que analisa automática e constantemente o seu smartphone para que não sofra nenhuma ameaça de segurança. O seu Aquaris com Android One receberá, ainda, patches de segurança mensais durante três anos.

Android One significa atualizar-se

O compromisso, quer da Google, quer da BQ é oferecer um smartphone para desfrutar das últimas novidades Android durante, pelo menos, dois anos.

0 comments:

Enviar um comentário