05/02/2018

05/02/2018

Este pode ser um dos ZenFone que a Asus vai apresentar em Barcelona




De forma algo surpreendente, ficámos a saber no final da semana passada que a Asus vai apresentar novos produtos em Barcelona, aquando do MWC, evento que começa já no próximo dia 26. As imagens agora publicadas, mostram aquele que poderá ser um dos próximos ZenFone da Asus, ao que tudo indica, numa nova série 5.


Em termos de design, este é um smartphone com ecrã Fullview, se bem que com margens generosas em todos os lados do ecrã. Por esta razão, é bem possível que este seja um ZenFone Max e não um dos smartphones premium da Asus. Esta dedução é também suportada pelo número do modelo "X00PD", o qual já apareceu anteriormente em testes do Geeckbench, com um Snapdragon 430 e o ZenFone 4 tem duas versões, com os Snapdragon 630 e 660.

Na traseira, uma dupla câmara com arranjo vertical e o sensor de impressão digital. Em cima, um jack de 3,5mm e uma baixo aquilo que será uma desilusão, com o smartphone a apresentar uma porta microUSB. Convém lembrar a Asus que já estamos em 2018 e mesmo neste segmento de mercado, a tendência já é o mais recente USB tipo C.

Pelo lado positivo, o software, devendo a Asus lançar o smartphone com Android 8, algo que de resto já se exige a todos os fabricantes, mas muito poucos são os que cumprem este requisito.

0 comments:

Enviar um comentário