02/02/2018

02/02/2018

Huawei apresenta P smart a pensar nos mais jovens

A Huawei apresentou em Lisboa o seu mais recente smartphone orientado para o segmento mais jovem da população.


A Huawei tem na série P Lite um caso de sucesso, que pretende continuar a explorar com o lançamento de uma nova gama de produto, tendo apresentado ontem em Lisboa o primeiro smartphone desta série, o P smart.


Os mercados de gama média e de entrada correspondem a 60% das vendas de smartphones em Portugal, razão mais que suficiente para que as marcas apostem fortemente nestes segmentos. Tiago Flores, sales manager da Huawei em Portugal, começou por fazer uma introdução onde realçou o forte investimento da marca ao dedicar 10% da receita em investigação e desenvolvimento; facto que tem permitido à marca apresentar novas tecnologias, como a Inteligência Artificial em que tanto tem apostado nos seus smartphones mais recentes. A estratégia da Huawei passa por estar presente em todas as gamas de mercado, daí a chegada deste novo P smart.


O P smart é um smartphone pensado para aqueles que querem estar sempre ligados, fotografar e partilhar, sem nunca comprometer o desempenho. Tem um ecrã Fullview de 5.65" com a dimensão externa equivalente a um smartphone com ecrã convencional de 5.2". As duas câmaras (13MP+2MP) receberam algumas características da série P, sendo o efeito bokeh de fundos desfocados uma das funcionalidades que podemos encontrar neste smartphone. O multitasking foi também uma preocupação, tendo a Huawei aproveitado a função de divisão o ecrã que o Android disponibiliza para permitir a utilização de duas aplicações em simultâneo.


Os mais jovens são o principal alvo deste equipamento e a Huawei preparou uma campanha de marketing dirigida aos mesmos. A ilustradora Margarida Fleming aproveitou para dar um novo look a uma das imagens da campanha, dando-lhe um toque mais irreverente, de acordo com o que se transmitir junto do consumidor.


O P smart vai estar disponível no nosso mercado a partir do próximo dia 5 de Fevereiro, com um preço recomendado de 279€.


A Huawei cedeu-nos uma unidade para testes, pelo que em breve podem contar com as primeiras impressões sobre este P smart.

0 comments:

Enviar um comentário