02/02/2018

02/02/2018

Neo Angle


A Dropout Games é conhecida, principalmente, pelos seus belíssimos jogos de puzzles para iOS, mas o seu Neo Angle também está disponível na Play Store para dispositivos Android.


Pressão e relógio a contar não são coisas que a Dropout Games implemente nos seus jogos. Temos portanto um jogo bem relaxante que podemos jogar sem stress, tentando e errando até encontrar a solução.


A ideia é levar a luz até à seta da saída, e pelo caminho apanhar todos os triângulos cor de rosa que estão espalhados pelo cenário. O movimento da luz é peculiar, como poderão ver ao jogarem logo o primeiro nível, e há que ter em conta que não podemos voltar a passar por um local que já tenha sido iluminado pela luz.


Temos aqui um jogo de lógica onde temos de encontrar o caminho certo para chegar à saída, apanhando todos os triângulos cor de rosa, tendo em conta os obstáculos que não deixam a luz passar, e ao mesmo tempo procurar activar os interruptores que os desactivam (no caso dos lasers).


Os níveis começam a ficar mais complexos lá mais para a frente, e vão sendo introduzidos novos cenários onde temos de saltar entre "ilhas" através de portais, entre outras coisas mais. A banda sonora é bem zen, o que ajuda a passar o tempo, e o visual minimalista com um aspecto neon é mesmo muito interessante.


Podem ver aqui em baixo um vídeo promocional para vos abrir o apetite para este jogo, que custa €1,99 na Play Store.



Por Bruno Ramalho

0 comments:

Publicar um comentário