19/02/2018

19/02/2018

Huawei P20 Plus poderá ter ecrã AMOLED e bateria de alta capacidade


Um dos pontos fortes da série Mate da Huawei, tem sido a autonomia, a qual atingiu um nível de excelência no Mate 10, com o Kirin 970 a ter um papel preponderante na forma como o consumo da bateria é gerido.


Segundo as informações partilhadas pelo XDA, o P20 Plus deverá apresentar uma bateria de 4000mAh e um ecrã "Always On", características que também podemos encontrar no Mate 10 Pro. Estes dados foram recolhidos na análise a um firmware de desenvolvimento a que o XDA teve acesso, pelo que o seu grau de fidedignidade é elevado.

O novo Huawei P20 deverá chegar em três versões, além da versão "base", deverão ser apresentadas outras duas, o P20 Plus e o P20 Pro. No caso do Mate 10, apenas foi lançado um modelo Pro, com as duas versões a apresentarem algumas diferenças, principalmente ao nível do ecrã. Se for o P20 Plus a a apresentar o ecrã AMOLED (FullHD+?), é provável que a versão Pro apresente um ecrã QHD, invertendo a escolha feita no Mate 10.

Estamos apenas ainda na base das suposições, mas a concretizar-se acaba por ser uma decisão acertada, pois o ecrã de maior resolução, acaba por assentar melhor na versão Pro, apesar de não ser AMOLED. Em Março já poderemos esclarecer esta e outra questões.

0 comments:

Publicar um comentário