07/02/2018

07/02/2018

Huawei reforça investimento em solo Europeu


Com o que uns não querem, enchem os outros a barriga, lá diz o ditado. Depois ver os EUA a bloquear todas as tentativas de uma reentrada neste mercado, a Huawei acaba de reforçar as suas parcerias deste lado do Atlântico, injectando 3 mil milhões de libras no Reino Unido.

Este acordo agora firmado entre a Chairwoman, Sun Yafang e Primeira Ministra Britânica, Theresa May, acaba por ser a continuação do pacto estabelecido anteriormente, onde a Huawei investiu dois mil milhões de libras até ao final de 2017.

É certo que o mercado nacional não tem a mesma dimensão e poder económico que o britânico, mas a Huawei bem poderia aproveitar o Innovation & Experience Center que inaugurou à cerca de um ano, para reforçar o seu investimento em Portugal.

Seria uma forma interessante de retribuir a confiança que os portugueses têm depositado na marca, ao mesmo tempo que daria por certo a oportunidade a muitos dos nossos quadros, para desenvolverem ideias que de outra forma poderão não chegar a ver a luz do dia. Fica a ideia , Huawei! :D

0 comments:

Enviar um comentário