16/02/2018

16/02/2018

Samsung suspende Android 8.0 para o Galaxy S8


O lançamento das actualizações para o Android 8.0 parece estar difícil, e agora é a vez de também a Samsung suspender a actualização que já estava a ser disponibilizada para o Galaxy S8.


Foram já vários os fabricantes que começaram a lançar a actualização para o Android 8 para os seus equipamentos... para depois as suspenderem (mesmo quando se tratavam de versões que tinha tido direito a testes beta), demorando mais algum tempo até que as disponibilizassem de forma definitiva. E agora também a Samsung se junta ao clube, ao suspender o Android 8 para o Galaxy S8.

Embora não tenha sido dada qualquer explicação, o problema não parece ser grave ao ponto da Samsung recomendar que quem já tiver feito a actualização reverta para a versão anterior do Android, pelo que o mais provável é que seja apenas algum detalhe ou problema que ocorra com frequência reduzida - embora também se possa dar o caso da Samsung simplesmente ser supersticiosa e não querer lançar uma actualização com a referência: G950/G955-FXXU1CRAP.

É uma questão de esperar que o Android 8.0 volte a ser disponibilizado para os S8... e se possível acompanhado por uma explicação sobre o motivo desta suspensão inesperada.


0 comments:

Enviar um comentário