03/02/2018

03/02/2018

Sugestão Dia dos Namorados - Lenovo


Para celebrar da melhor forma o dia dos namorados, a Lenovo apresenta uma proposta que pretende ser um veículo para a reunião do casal, através da visualização conjunta de conteúdos com o Yoga Tab 3 Pro, um projecto a dois!


No dia dos namorados, a Lenovo sugere uma prenda diferente para oferecer a alguém especial. Este ano, o projeto é a dois com o inovador e arrojado Yoga Tab 3 Pro, que merece um lugar de destaque.
O Yoga Tab 3 Pro possui um revolucionário projetor integrado que transforma qualquer sala num autêntico cinema para momentos a dois. A dobradiça giratória e a saída super brilhante de 50 lúmen permitem projetar uma imagem de até 70" (178 cm) em qualquer parede ou teto.
Para além de garantir a possibilidade de acesso a TV, em qualquer lugar, o Yoga Tab 3 Pro pode ser utilizado em diversas posições, inclusive pendura-lo, o que lhe confere uma vantajosa caraterística de flexibilidade. Estes modos de utilização permitem adaptar-se de forma fácil à posição que o utilizador pretende, ficando assim mais confortável.
Os quatro altifalantes integrados JBL e som Dolby Atmos®, poderosamente imersivo fornecem um excelente e dinâmico áudio, mesmo sem auscultadores.
 Preço de venda desde 499,99€

0 comments:

Enviar um comentário