06/03/2018

06/03/2018

Alcatel celebra Dia do Pai com promoção de 50% no seu Smartwatch


Com o dia do Pai a aproximar-se, a Alcatel preparou algumas surpresas para os seus clientes, de onde se destaca uma promoção de 50% num smartwatch, para quem adquirir um dos novos smartphones da marca.


Com o intuito de surpreender o homem mais importante da sua vida, a Alcatel preparou uma oferta imperdível para o Dia do Pai: na compra do Alcatel 5 ou do Alcatel 3V, acabados de lançar no MWC Barcelona, o Smartwatch Movetime MT10 tem um desconto direto de 50%


Lisboa, 1 de março – A Alcatel acaba de desvendar em Barcelona a nova gama de Smartphones 18:9 FullView Display e aproveita os novíssimos Alcatel 5 e Alcatel 3V para uma campanha imperdível para celebrar o Dia do Pai. De 1 a 19 de março, esta campanha, que procura ser um win-win para pais e filhos, oferece a possibilidade de adquirir um Smartwatch Movetime MT10 por 75 euros (um desconto de 50%) na compra do Alcatel 5 ou do Alcatel 3V, os modelos abrangidos pela campanha.





O ALCATEL 5


Perfeito para o dia-a-dia de um pai sofisticado, atento às mais recentes tendências do segmento mobile, o Alcatel 5 exibe um ecrã FullView 18:9 bezel-less de 5.7 polegadas, um chassis unibodyde metal escovado com um design premium, processador Octa-core e carregamento rápido que diminui o tempo de carga para metade. Inclui ainda fantásticos elementos desenvolvidos para a partilha nas redes sociais, como a dupla câmara frontal com uma lente grande angular de 120 graus com flash LED, para selfies fantásticas que capturam 3 vezes mais área que a selfie normal e que resultará em incríveis fotos de grupo. A câmara inteligente muda do modo retrato para o modo grande-angular assim que deteta mais de três caras na fotografia.

O Alcatel 5 vem acompanhado de um conjunto de ferramentas de edição de fotografia chamado Social Mode, que permite tirar fotos de uma forma mais divertida e eficiente, permitindo tirar quatro fotografias de seguida, uma foto por segundo.

O Alcatel 5 incorpora várias características essenciais desenvolvidas para acrescentar muito valor aos clientes, como é o caso da Face Key, um novo nível de reconhecimento facial que permite desbloquear facilmente o equipamento olhando simplesmente para o ecrã. Num processo que leva menos de meio segundo, a Face Key divide cada scan da cara em mais de cem data pointspara assegurar a correspondência mais fiável.

O leitor de impressões digitais está convenientemente localizado na traseira do equipamento e inclui mais funcionalidades para além de desbloquear o telefone, servindo também de botão para o obturador ao tirar selfies e manter segura a informação sensível no modo privado. O sensor é ainda programável permitindo que cada dedo possa lançar uma app ou serviço diferente, para um acesso direto às apps mais usadas.

O Alcatel 5 está já disponível no mercado português, nas versões Metallic Black e Metallic Gold, com um PVPR de 229,99 Euros.


O ALCATEL 3V

Para os pais que valorizam equipamentos de design premium e robusta performance com a melhor relação qualidade/preço, a série 3 da Alcatel oferece várias características fantásticas, incluindo o ecrã Alcatel FullView 18:9, as funcionalidades SmartCam e Face Key, e também leitores de impressões digitais para acessos mais rápidos e maior privacidade, tudo isto por um preço inferior a 200 Euros. A série 3 foi desenhada com belíssimas linhas curvas, um elegante vidro 2.5D biselado e uma traseira curva para uma ergonomia superior.

O Alcatel 3V inclui um impressionante ecrã 18:9, com resolução 2K (2160x1080) de 6 polegadas combinado com uma dupla camara traseira, que permite efetuar os efeitos bokeh em tempo real, para uma extraordinária experiência de visualização.

O Alcatel 3V está já disponível no mercado português nas versões Spectrum Black e Spectrum Gold, com um PVPR de 189,99 Euros.


O Smartwatch Movetime MT10

O Smartwatch Alcatel Movetime MT10, com ecrã OLED tátil colorido de 1,39” (400 x 400 pixéis), é um companheiro útil e ‘sempre à mão’ para as várias tarefas diárias. Com notificação pronta, este Smartwatch é capaz de abrir e-mails, SMS e emitir lembretes, assim como tirar fotos e muitas outras funcionalidades a partir do pulso.

É possível receber e fazer chamadas diretamente do relógio e controlar o telefone com um simples gesto como girar o pulso para reproduzir música ou enquadrar as fotos.

Este modelo monitoriza atividade física e procede ao registo de passos e calorias gastas, monitorizando também a qualidade do sono. Está equipado com um sensor de frequência cardíaca, proteção contra imersão temporária e proteção contra a poeira (certificação IP67). Inclui 2 MB de memória interna, expansível até 32 MB, bateria de 350 mAh com tempo de carregamento de 1,5 horas, ligação USB, 512 KB de RAM, ligação Wi-Fi e Bluetooth 4.0.

Na campanha do Dia do Pai, o desconto de 50% no valor de venda - ficando disponível por 75 euros - faz deste Smartwatch o complemento ideal para oferecer ao melhor pai do mundo.


0 comments:

Enviar um comentário