22/03/2018

22/03/2018

Alguns Samsung Galaxy S9 estão a ter problemas no touch screen



Hoje em dia, é vulgar assistirmos ao lançamento de um novo jogo ou aplicação, que chega recheado de bugs, obrigando os utilizadores a instalar sucessivas atualizações para corrigir estas falhas que vêm de origem com o produto. Infelizmente, o mesmo parece estar a passar-se cada vez mais com o hardware, havendo lugar ao lançamento de várias revisões do produto. Quem fica com as primeiras unidades, corre o risco de ter em mãos um produto com falhas que obrigam a um recurso à garantia.


A Samsung passou um mau bocado com o Galaxy Note 7, mas o lançamento primeiro dos Galaxy S8 e depois o Note 8, vieram devolver alguma normalidade ao dia a dia da marca Coreana. Contudo, com o Galaxy S9, começam a surgir relatos bastante incómodos, com o touch screen a não funcionar em diferentes zonas do ecrã.



Há vários relatos sobre este problema, sendo que a zona afectada varia com o equipamento. Na imagem em cima, podemos constatar que o menu de notificações e atalhos rápidos não desce, como é suposto acontecer.

Curiosamente, um dos utilizadores refere que o problema ficou resolvido com uma reposição de fábrica, algo que não foi confirmado por outras pessoas afectadas pelo mesmo problema.

Para já, são apenas casos isolados, contudo será importante testarem todas as zonas do ecrã, para verificarem se a vossa unidade apresenta este problema

0 comments:

Enviar um comentário