22/03/2018

22/03/2018

TP-Link lança NFUI 7.0 para smartphones Neffos


A TP-Link já há algum tempo que tem vindo a apostar no mercado dos smartphones, tendo para esse efeito criado a linha Neffos, a qual acaba de ser brindada com uma nova interface, a NFUI 7.0.
Construído a partir da plataforma Android, o sistema operacional mais popular do mundo, o NFUI 7.0 foi especialmente projetado para dispositivos Neffos, para os quais a experiência do utilizador final é considerada uma das maiores prioridades, em conjunto com o design e performance.

O novo tema padrão da interface foi otimizado com cores agradáveis e efeitos de transparência para aliviar a tensão nos olhos, associada ao uso prolongado de smartphones. Menos linhas e mais espaços desocupados oferecem um layout mais limpo, e a localização e conceção artística dos variados ícones no ecrã tornam-nos mais contemporâneos e instintivos. 



Acima de tudo, a mudança mais imediata e notável do NFUI 7.0 é a velocidade, fluidez e rapidez com que as aplicações podem ser utilizadas graças às otimizações da Neffos para o software. O NFUI 7.0 inclui uma otimização sistemática do tempo de iniciação, onde o lançamento é encurtado pela aceleração de todos os núcleos da CPU simultaneamente através de algoritmos desenvolvidos pela Neffos. Como resultado, as aplicações são lançadas até 78% mais rapidamente no NFUI 7.0 do que antes.



As otimizações da CPU garantem, ainda, uma maior estabilidade para o uso diário, bem como interações fluidas com a interface do software. Além disso, o NFUI 7.0 possui um novo recurso de otimização de fundo que identifica automaticamente os jogos instalados no equipamento e os faz funcionar de maneira mais uniforme. Aproveita, assim, o hardware interno do dispositivo para gerir de forma inteligente os recursos do sistema e maximizar a alocação de memória. Jogos como Clash of Clans, Clash Royale e Subway Surfer conseguem agora atingir 60 frames por segundo graças a esta mais recente atualização, superando no dobro os padrões da indústria – 30 frames por segundo. 

Para atender às necessidades dos utilizadores que desejam experiências de conexão contínuas com os seus dispositivos TP-Link existentes, o NFUI 7.0 oferece uma grande variedade de recursos de conectividade, incluindo funções Wi-Fi criadas pela TP-Link especificamente para os Neffos, como Wi-Fi partilhado via um código QR e a opção “Network Bridge”.




Estas funcionalidades exclusivas são possíveis graças à integração avançada de hardware e software dos produtos Neffos e TP-Link, oferecendo uma vantagem significativa ao NFUI 7.0, quando comparado com outras implementações do Android.

Os controlos por gestos estão disponíveis para utilizadores que desejam uma maneira mais simples de navegar pela nova interface: quando ativado, o toque duplo do ecrã desbloqueia o equipamento, enquanto o deslizamento de três dedos faz uma captura de ecrã. Os utilizadores podem, ainda, iniciar as suas aplicações favoritas com a ecrã bloqueado através de gestos personalizáveis.



O NFUI possui um modo de “Proteção de Olhos” embutido que bloqueia a luz azul prejudicial, reduzindo assim a tensão dos olhos aquando da utilização dos smartphones Neffos em ambientes de pouca luminosidade. O modo de “Ecrã Dividido” permite ao utilizador executar duas aplicações lado a lado, e o modo “Luvas” permite-lhe utilizar o ecrã mesmo com as luvas postas, trazendo um conforto adicional nos dias frios. 




Para ajudar a prolongar a vida da bateria, o NFUI oferece os modos de gestão de bateria Smart Power e Ultra Power, que permitem uma gestão mais eficiente da bateria. O Ultra Power, por exemplo, desligará ao fim de algum tempo todas as aplicações menos as essenciais, como o “Telefone” ou as “Mensagens”, de forma a obter a máxima eficiência. 

A TP-Link tem já mais de duas décadas de experiência no setor global de redes, contando com a lealdade e confiança dos consumidores em mais de 170 países. Assim, a Neffos herda o mesmo compromisso, oferecendo equipamentos de qualidade embora acessíveis, e controlo de operação pragmática sobre a empresa, à semelhança da TP-Link.

Desde a sua criação em 2015, a marca de smartphones da TP-Link oferece uma combinação perfeita de design excecional, desempenho e acessibilidade. Agora, graças à introdução do NFUI 7.0, que melhora em muito a experiência do utilizador nos dispositivos Neffos, otimizando o desempenho do hardware e adicionando aplicações e recursos pré-instalados essenciais, a Neffos espera estabelecer uma presença mais forte nos mercados emergentes que pretende dominar nos próximos anos.

0 comments:

Enviar um comentário