01/03/2018

01/03/2018

LG G7 pode ter passado por Barcelona


Já era sabido que a LG não ia apostar forte no MWC deste ano. A decisão de passar a lançar smartphones apenas quando considerar que tal se justifica, em vez de embarcar no habitual ciclo de renovação anual, acabou por deixar o V30S ThinQ sobre as objectivas dos milhares de jornalistas que passaram por Barcelona.


Não fosse o facto de um site ter apresentado um vídeo daquele que seria o LG G7, estaria tudo normal, mas o facto é que a LG poderá ter mesmo ter exibido este smartphone durante o MWC. Pelo menos, é isso que o site em questão avança.


Este LG G7 deverá ser o tal smartphone que foi cancelado pela marca Sul-Coreana, mas mostrar o mesmo no MWC é algo que não faz o mínimo sentido. Tendo em conta que o V30S estava numa mesa diferente da que aparece no vídeo e atendendo consideração que o quadro informativo é diferente do utilizado no V30S, esta informação deve ser encarada com muita cautela.

Na verdade, tratando-se de um smartphone cancelado, a única coisa que se poderá questionar é a decisão de o apresentar publicamente. O importante mesmo é que os trabalhos de desenvolvimento da nova versão corram de acordo com o definido pela LG,  para que possamos ter um regresso em grande ao mercado.

0 comments:

Publicar um comentário