23/03/2018

23/03/2018

Samsung pronuncia-se sobre o problema no touchscreen de alguns Galaxy S9


Todas as empresas têm de estar preparadas para situações de crise, ou pelo menos, deveriam estar. Só assim poderão iniciar o controlo de danos o mais rapidamente possível, evitando dessa forma que a situação entre em descontrolo total, dando origem a danos por vezes irreparáveis.


O problema com a bateria do Galaxy Note 7 foi bastante grave, tendo inclusivamente levado a que um equipamento muito promissor, acabasse por ser retirado do mercado logo após a sua chegada às mãos dos primeiros clientes. Pese embora tenha demorado algum tempo a tomar a decisão, a Samsung optou por encarar a situação de frente, informado os seus clientes à escala global.

Esta passagem de informação, acaba por não ocorrer simultâneamente em todo o globo, com os grandes mercados a serem quem lidera estes assuntos. Foi assim que aconteceu com o caso da bateria do Note 7 e agora com os problemas no touchscreen do Galaxy S9.

Ontem demos notícia desta questão e a Samsung não perdeu tempo a disponibilizar o primeiro comunicado oficial, com informações para os seus clientes.

At Samsung, customer satisfaction is core to our business and we aim to deliver the best possible experience. We are looking into a limited number of reports of Galaxy S9/S9+ touchscreen responsiveness issues. We are working with affected customers and investigating.

We encourage any customer with questions to contact us directly at 1-800-SAMSUNG

A Samsung reconhece assim a existência do problema e aconselha todos os que tenham um equipamento com esta falha no touchscreen a entrarem em contacto através do número de suporte. Esta situação é relativa aos EUA, por cá, continuamos a aguardar uma posição por parte da Samsung Portugal.

0 comments:

Enviar um comentário