26/03/2018

26/03/2018

Smashing Rush


Aqui está um jogo casual para começar bem a semana, um endless runner com muita pinta e com 21 personagens loucos para desbloquear. O jogo é o Smashing Rush de Taekook Kim, e podem encontrá-lo gratuito na Play Store.


O jogo tem um visual muito cool, e com a miúda do skate (que foi a primeira personagem que desbloqueei) quase me fez lembrar o grande e magnífico Alto's Adventure, tão fluída e curtida foi a experiência. O barulho do skate a deslizar e a bater no chão e paredes, as manobras radicais no ar, tudo bate certo.


Mas claro, este é um endless runner, e estes jogos nunca são fáceis, por isso preparem-se para se espalharem ao comprido muitas vezes. Seja porque escorregamos numa banana ou porque fomos contra uma parede, é algo que vai acontecer muito. O que vale é que vamos memorizando o caminho e os erros mais comuns, e melhoramos de cada vez que iniciamos a corrida.


Com as moedas que vamos coleccionando podemos desbloquear mais um personagem aleatório (dos 21 disponíveis), 250 moedas para ser exacto, e que podemos sempre ganhar mais ao visualizar um vídeo para continuar do local onde caímos. Estes personagens vão desde a míuda do skate, o míudo do parkour, um Bruce Lee, uma espécie de Hulk, ou cópias dos Power Rangers, cada um deles com movimentos e características particulares.


O jogo só tem dois botões, um para saltar (duplo salto, e saltitar entre paredes), e outro botão "DASH" para acelerar rapidamente e destruir paredes ou atravessar secções mais apertadas. O jogo tem muito bom aspecto, e só por isso voltamos uma e outra vez a tentar a mesma corrida. A curiosidade de desbloquear os outros personagens é também algo que nos deixa agarrados ao jogo, mas para os fãs de Endless Runners, não há dúvidas que este é um jogo para tentar chegar até ao fim.


0 comments:

Enviar um comentário