26/03/2018

26/03/2018

Huawei P20 deve repetir dupla de câmaras do Mate 10 Pro


Depois de divulgar informações sobre as câmaras do Huawei P20 Pro, o homem dos leaks volta ao ataque, desta vez com informações relativas às câmaras do Huawei P20, que ao contrário do modelo Pro, "apenas" tem duas câmaras traseiras.

Segundo o leak revelado na semana passada, o Huawei P20 Pro deverá apresentar um trio de câmaras na traseira, constituído por um sensor de 40MP RGB, outro de 20MP, mas monocromático e ainda uma lente telephoto com sensor de 8MP. Tendo em conta que só vamos ter duas câmaras no Huawei P20, ficava a dúvida relativamente à escolha da marca chinesa para este modelo.



Tendo em conta que o sensor monocromático é uma das suas imagens de marca, não seria expectável que o Huawei P20 se apresentasse sem este sensor, pelo que o mais provável seria que fosse o sensor de 8MP com lente telephoto a ser dispensado. Segundo a informação agora divulgada, a opção foi neste sentido, se bem que ainda com mais alterações, pois o sensor RGB terá 12MP e o monocromático, 20MP.

Esta opção acaba por ser curiosa, pois se estão recordados, esta dupla é a mesma que a Huawei apresentou com o Mate 10 Pro, estando por isso assegurada uma boa qualidade fotográfica, a qual poderá ser ainda melhorada, com novos desenvolvimentos na área da inteligência artificial.

0 comments:

Enviar um comentário