15/03/2018

15/03/2018

Swiftkey ganha barra de ferramentas e novos emojis


Swiftkey é um dos mais populares teclados que está disponível nas plataformas móveis. No caso do Android, encontra-se no segundo lugar, logo atrás do GBoard da Google, que tem a vantagem de ser distribuído com o próprio SO que equipa os equipamentos Android.


Este teclado já foi uma app paga, tendo posteriormente passado a gratuita. Até mesmo os seus temas já se podem encontrar grátis, pelo que só há boas razões para escolher o Swiftkey, como teclado de eleição.

A sua popularidade levou a que a Microsoft acaba-se por o adquirir, o que acabou por levantar algumas preocupações relativamente a futuros desenvolvimentos e actualizações. Este facto contudo não teve implicações negativas nos updates do Swiftkey, que chega agora numa versão 7.0, com algumas novidades interessantes.

Os utilizadores deste teclado passam a contar com uma barra de ferramentas expansível, que irá apresentar as funcionalidades que forem mais utilizadas. Para aceder a esta barra, bastara tocar no sinal "+", que se encontra no lado esquerdo da barra de sugestão de palavras.



A nova versão do Switkey passa também a contar com novos "autocolantes", que poderão ser editados ao gosto de cada um. Desta forma, poderão partilhar os mesmos com os vossos amigos e familiares.

Como habitual, podem descarregar a app através do Google Play, no link em baixo.




0 comments:

Enviar um comentário