13/04/2018

13/04/2018

Dead Rivals - Zombie MMO


Depois de passar por vários First Person Shooters passados aqui na terra e também no espaço, a Gameloft avança finalmente com o seu próprio MMORGP, o jogo Dead Rivals - Zombie MMO, que já andava em testes em Soft Launch nas Filipinas já há algum tempo, e nos põe num mundo aberto a matar zombies, ou a combater outros jogadores em grandes batalhas PVP.


À primeira vista dá para nos perdermos à vontade neste jogo, dando os primeiros passos a seguir uma espécie de tutorial que nos vai levando pela mão através das primeiras missões neste mundo apocalíptico infestado por zombies, e depois continuando a completar todos os eventos e missões que nos vão aparecendo pela frente.


Há mesmo muita coisa para fazer, e como o mundo é aberto, podemos explorar à vontade, e matar quantos zombies quisermos, que estes estão sempre a aparecer, os malditos. Há materiais para coleccionar, armas e outros itens para construir e melhorar, há um botão para correr e atacar automaticamente, porque às vezes não temos paciência para ir a correr até ao local da próxima missão, mas não convém abusar disto, senão acabamos por não jogar.


No que toca aos modos multi-jogador, podemos combater toda a gente, podemos juntar-nos em clãs e combater uns contra os outros, e podemos até enfrentar missões em modo cooperativo com outros jogadores, o que também tem a sua piada.


É um jogo grátis, por isso já sabem que podem tentar ganhar armas e roupas e armaduras da maneira tradicional, jogando muito e procurando por todo o lado, abrir muitos caixotes, e claro visualizar uma publicidade aqui e ali (é opcional), ou mesmo adquirir coisas através de compras in-app (se for como no Fortnite, as pessoas gostam muito de gastar dinheiro em roupas e estilos diferentes).


Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e avancem com cuidado, porque podem gostar do jogo, e depois lá se vai o vosso tempo livre. A Gameloft tem alguns jogos duvidosos no seu catálogo, mas no geral sempre fez jogos de grande qualidade. Vamos lá a ver qual será a aceitação deste Dead Rivals, que para já me parece bem interessante.



Por Bruno Ramalho

0 comments:

Enviar um comentário