26/04/2018

26/04/2018

Motorola espera vender 30 milhões de Moto G6


Ainda há bem pouco tempo falámos sobre a Motorola e da sua linha de smartphones Moto G em particular. A marca agora detida pela Lenovo, acredita que o seu novo Moto G6 vai seguir as pisadas dos modelos anteriores, tendo por isso definido como objectivo a venda de 30 milhões de unidades desta nova linha de smartphones.


Como referimos anteriormente, o sucesso da linha Moto G vem desde o lançamento do primeiro modelo. A Motorola apostou forte e sobretudo apostou bem. Melhor ainda esteve, quando soube pegar no que de bom tinha o primeiro Moto G, para servir de base ao Moto G2, smartphone que acabou por ser recebido muito bem pelo público e imprensa especializada.

Os dados agora revelados, vêm reforçar a análise que publicámos anteriormente. Desde o lançamento do primeiro Moto G, a Motorola já vendeu 70 milhões de unidades, o que dará uma média de 12 milhões de unidades por cada um dos 5 anos de mercado.

A expectativa da Motorola está verdadeiramente em alta, com a marca a esperar um elevado crescimento do mercado, apontando para que a nova linha Moto G6 consiga vender 30 milhões de unidades, atingindo assim em termos globais os 100 milhões de unidades. É um objectivo deverás impressionante, pois representa mais do dobro daquilo que a marca registou nos 5 anos de existência desta linha de smartphones. Provavelmente, estará a Motorola a contar com um aumento exponencial de vendas, devido à reentrada no mercado nacional, a qual segundo consta, estará para muito breve.

0 comments:

Enviar um comentário