30/04/2018

30/04/2018

Mr Gun


Obrigado Ketchapp por mais um jogo absolutamente simples e viciante. O jogo de que vos falo hoje é o mais recente desafio da Ketchapp a aparecer na Play Store, chama-se Mr Gun e podem encontrá-lo gratuito mas com alguma publicidade como é costume.


Em Mr Gun somos um assassino contratado (?!?) que tem consigo uma Blacklist com alvos a abater. Cada desafio põe-nos a subir uma escadaria enorme onde teremos que abater um bandido de cada vez até chegar ao alvo a abater.

No cimo dos degraus aparece um bandido e o nosso personagem tem a mira da sua arma em movimento para cima e para baixo. Para disparar a arma basta tocar no ecrã no momento certo para acertar no bandido e passar ao próximo piso.


Derrotados os capangas do alvo a abater, ficamos cara a cara com o alvo que faz parte da Blacklist, o qual não cai com apenas um tiro como acontece com os outros. Teremos que subir mais uns andares para o abater, dependendo da nossa pontaria, como é óbvio.

Headshots são muito importantes para ganhar as moedas de ouro, que são necessárias para desbloquear novas armas. Também é possível conseguir estas armas através da recompensa que ganhamos quando abatemos todos os alvos de uma determinada Blacklist.


E novas armas podem-nos ajudar em coisas diferentes. Por exemplo se conseguirmos uma Uzi, esta dispara vários tiros, sendo mais fácil abater os alvos. Em contrapartida tem menos poder de fogo, o que nos obriga a subir mais pisos para abater o alvo principal. Outras armas podem ser mais potentes para abater mais depressa o alvo, mas limitando-se a apenas uma bala de cada vez.

Este é mais um jogo altamente viciante da Ketchapp, ideal para jogar apenas uns minutos aqui e ali, para ir subindo de nível, desbloqueando mais armas e vilões (alguns bem reconhecíveis, como uma espécie de Clark Kent bandido e outros personagens famosos da história), e treinar a nossa precisão e concentração.


0 comments:

Enviar um comentário