15/04/2018

15/04/2018

OnePlus 6 revelado por fabricante de capas


Os fabricantes de acessórios estão, muitas vezes, na origem dos leaks mais credíveis sobre novos equipamentos, e parece que isso volta a acontecer relativamente ao próximo OnePlus 6.


O OnePlus 6 é um dos smartphones mais aguardados do momento, sucedendo ao OnePlus 5T e agora vindo equipado com um Snapdragon 845 e ecrã "mais full-screen" com direito a notch no topo e tudo. Depois de algumas supostas fotos deste smartphone, é a vez de um fabricante de capas avançar com imagens que nos podem dar uma visão antecipada de como será este novo OnePlus.

No entanto, será aconselhável alguma prudência, pois parece-me que estamos perante um caso em que o fabricante de capas terá tido alguma criatividade artística ao fazer estas imagens. Nomeadamente, embora seja apresentada a imagem de um modelo completamente full-screen, é muito mais provável que o OnePlus 6 tenha uma margem mais pronunciada na parte inferior, como revelado noutras imagens



O notch apresentado na imagem inicial também é diferente daquele que é apresentado nestas outras imagens, sendo que arriscaria dizer que se tratou de uma imagem que tinha por base um iPhone X onde reduziram ligeiramente o seu notch.


O que não deixa margem para dúvidas é que, depois do stock de OnePlus 5 T ter esgotados nos EUA, agora também esgotou na loja online da OnePlus na Europa - o que significa que a chegada do OnePlus 6 terá que acontecer muito em breve. E na verdade, a OnePlus tem apenas que se limitar a revelar a única coisa que interessa neste momento: o preço!

A Asus já surpreendeu ao revelar que o seu ZenFone 5Z com Snapdragon 845 chegará até nós com preço abaixo dos 500 euros; e a Xiaomi aumentou a parada ao apresentar o seu Black Shark, também com um Snapdragon a preço "imbatível" de 387 euros. A bola fica agora do lado da OnePlus, para nos demonstrar se ainda é capaz de manter o espírito "flagship killer"...

0 comments:

Enviar um comentário