04/04/2018

04/04/2018

Xiaomi chega oficialmente às lojas da Worten



As noticias já andavam a circular há alguns dias, pelo que seria apenas uma questão de tempo até se concretizarem. Ainda não temos lojas oficias da Xiaomi em Portugal, mas passa a ser possível adquirir produtos desta marca na Worten (online e lojas físicas), estando nesta altura já disponíveis mais de 20 artigos, com natural destaque para os smartphones.


Um ponto interessante, prende-se com a reparação dos equipamentos, a qual poderá ser efectuada através do serviço Worten Resolve.



Quem quer conhecer de perto os produtos da XIAOMI, já pode ir a uma loja Worten ou a
Worten.pt. Numa estreia nacional, a Worten iniciou ontem, dia 3, a venda de produtos da marca de tecnologia XIAOMI, uma das mais aguardadas pelo consumidor português. A gama disponível abrange mais de 20 referências de smartphones, estando também assegurada a assistência técnica nos espaços Worten Resolve.

Desta forma, a Worten volta a reforçar o seu posicionamento como a marca que apresenta as novidades tecnológicas em primeira-mão. A oferta inclui modelos como o smartphone Redmi 5 Plus 32GB (199,99€) ou o smartphone Mi A1 32GB (229,99€). Mais produtos aqui.

Com este lançamento, a Worten pretende corresponder às expectativas do cliente, oferecendo-lhe a melhor tecnologia, aos melhores preços, adicionando-lhe ainda a mais-valia de garantir a assistência técnica aos equipamentos da XIAOMI (adquiridos ou não nas lojas Worten), caso seja necessário.

7 comentários:

  1. A PCDiga já vende Xiaomi há algum tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mas por opção da loja. Neste caso, será directamente através da marca. A ver vamos que vantagens nos poderá trazer.

      Eliminar
    2. Nas mãos da worten as vantagens não serão muitas... Mesmo assim a PCDiga consegue ter melhores preços em alguns modelos.
      A Xiaomi escolheu um mau parceiro.

      Eliminar
    3. Pessoalmente, já tive de recorrer algumas vezes aos serviços da Worten no âmbito da garantia. Nem sempre foi simples e directo, mas com algum (por vezes bastante) esforço, sempre consegui que honrassem a garantia, inclusivamente numa bateria que avariou ao fim de 3 anos ( num contrato de 5).

      A concorrência é sempre de salutar e neste caso só vai trazer vantagens para os clientes nacionais.

      Eliminar
    4. Eu só compro na worten se não tiver alternativa ou artigos que não necessitem de garantia. Gato escaldado.... de agua fria tem medo... :p

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Vou passar numa loja Worten para ver de perto, até porque estou a pensar em comprar um smartphone... eu até gosto da marca!

    ResponderEliminar