30/04/2018

30/04/2018

Xiaomi pode chegar aos 100 milhões de smartphones em 2018


A acreditar nas mais recentes previsões, a Xiaomi irá vender 100 milhões de smartphones em 2018. Fontes bem colocadas junto da indústria do sector, consideram que o incremento registado nos envios para o retalho, vai ser suficiente para atingir os 100 milhões de unidades, um valor substancialmente superior aos 70 milhões, que a Xiaomi registou em 2017.



A oferta pública de aquisição é um dos grande momentos para a marca chinesa, com uma injecção de capital, que será importante para dar sustentação aos planos da Xiaomi para os próximos anos. Os resultados na China e sobretudo o primeiro lugar na Índia, são uma boa base para o lançamento de projectos futuros.

O Mi 7 deverá ser apresentado nas próximas semanas e vai garantidamente ser um dos pilares da estratégia da Xiaomi para 2018. O novo topo de gama terá de se bater com uma OnePlus cada vez mais forte e uma Honor com produtos altamente competitivos, área que é a especialidade de Xiaomi, havendo por isso grande curiosidade relativamente a este novo smartphone da Xiaomi

Os novos smartphones Android One, vão ser garantidamente outro dos trunfos da Xiaomi. Depois do mega sucesso que foi o Mi A1, a marca chinesa preparou o seu sucessor com toda a atenção, por forma a garantir que poderá potenciar os resultados entretanto obtidos. A este Mi A2, haverá ainda que juntar um outro smartphone Android One para a gama de entrada. Com o Redmi S2, a Xiaomi vai por certo garantir uma boa percentagem de vendas e há que contar com o facto de que temos os smartphones da marca disponíveis no retalho nacional e na Amazon Espanhola, havendo por isso mais e boas opções ao dispor dos clientes.

0 comments:

Enviar um comentário