06/05/2018

06/05/2018

Asus oferece bilhete para o NOS Alive na compra do ZenFone 5


Conforme estava previsto, a Asus acaba de disponibilizar mais um modelo do novo ZenFone 5 para o nosso mercado, se bem que ainda só em versão pré-venda. É um smartphone muito interessante, mas tendo em conta o preço a que está a ser lançado, o melhor mesmo será esperarem mais um pouco, para poderem comprar o ZenFone 5Z, modelo que em teoria,  tem tudo para ser o smartphone do ano.



A ASUS Portugal vai disponibilizar o ZenFone 5 (ZE620KL) em pré-venda entre dia 3 e 17 de maio, permitindo receber o smartphone antes da data de lançamento oficial que está agendada para 30 de maio.

Com um design sofisticado e um surpreendente sistema de dupla câmara, o ZenFone 5, lançado na Mobile World Congress 2018, é o primeiro smartphone disponível a nível mundial baseado na mais recente plataforma Qualcomm Snapdragon 636. De forma a garantir um desempenho extra, o ASUS Al Boost otimiza a performance para jogar e realizar outras tarefas exigentes no dispositivo.

O ZenFone 5, com um design de ecrã completo, integra um sistema inteligente de dupla câmara, que garante a qualidade em todas as fotografias. Incluindo o mais recente sensor Sony® IMX363 com 1.4µm pixéis, uma lente panorâmica f/1.8, uma câmara secundária de 120º, estabilizador de imagem ótica com quatro eixos e características de câmara IA – nomeadamente AI Scene Detection para 16 cenários e objetos, Al Photo Learning, Real-time Portrait e Real-time Beautification – este smartphone incentiva a criatividade e permite que o utilizador se concentre mais no objeto que pretende fotografar do que na configuração da câmara.

Concebido para proporcionar aos utilizadores sistemas de câmara e comunicações tão inteligentes como convenientes, o ZenFone 5 é um smartphone verdadeiramente polivalente. Quer seja para o dia-a-dia, em viagens, ou até mesmo em festivais de música, este será o seu maior aliado. Por esse motivo, a ASUS oferece um bilhete diário para o NOS Alive’18 na compra do ZenFone 5 em pré-venda. Para além de um acesso exclusivo ao mais recente smartphone da tecnológica, terá a oportunidade de receber um bilhete diário para o seu dia preferido do festival. Basta preencher o formulário online, onde seleciona um dia do NOS Alive’18 à sua escolha, e recebe o bilhete na morada indicada.

Durante o período da pré-venda, poderá testar todas as funcionalidades do ZenFone 5 no Almada Fórum e no Mar Shopping, onde o smartphone estará em demonstração.

Para mais informações consulte: https://www.asus.com/pt/

0 comments:

Enviar um comentário