08/05/2018

08/05/2018

Galaxy S10 antecipado para Janeiro de 2019 para dar espaço para smartphone dobrável em Fevereiro


Ainda falta mais de meio ano para 2019, mas já se vão falando dos planos da Samsung para o próximo ano, e que podem passar pela antecipação da apresentação do novo Galaxy S10, para dar espaço para uma apresentação especial no MWC de Barcelona em Fevereiro.


Quando se esperaria que a Samsung mantivesse a tradição e fizesse o lançamento do futuro Galaxy S10 na véspera da abertura do MWC 2019 em Barcelona, eis que surgem relatos de que poderemos assistir a alterações no próximo ano, que poderão fazer com que a apresentação do sucessor do Galaxy S9 seja antecipada para Janeiro, no CES 2019 logo no início do ano... e isto para libertar espaço para que no MWC seja feita outra apresentação especial: a do primeiro smartphone com ecrá dobrável.

Os relatos de que a Samsung está a preparar o lançamento de um smartphone com ecrã dobrável já são conhecidos há muito, mas também era dito que essa tecnologia ainda tinha que amadurecer e não estava pronta para uso comercial. Depois de alguns rumores que diziam que isso poderia acontecer já este ano, parece que as coisas começam a alinhar-se para que isso finalmente aconteça no próximo ano - havendo sempre a possibilidade de uma qualquer outra marca tentar antecipar-se com o lançamento de uma série limitada de smartphones com ecrã dobrável antes da Samsung, só para poder gabar-se de "ter sido a primeira".

Seja como for, é mais que certo que esta primeira geração de smartphones com ecrã dobrável venha acompanhada de algumas limitações (ao estilo do que aconteceu com os primeiros ecrãs OLED)... e ainda faltará ver de que forma é que tanto a nível físico, como a nível de software, estes smartphones realmente trarão vantagens para os consumidores...

0 comments:

Enviar um comentário