18/05/2018

18/05/2018

OnePlus 6 passa com distinção nos testes do JerryRigEverything


Este homem não falha e agora que as marcas começam a ver a sua importância e o impacto que gera nas redes sociais, rapidamente lhe fazem chegar um equipamento para ser alvo de verdadeiros maus tratos. Foi precisamente isso que aconteceu com o OnePlus 6.


No JerryRigEverything não há lugar a meias medidas, os testes são sempre os mesmos e só passa com distinção, aqueles que têm uma excelente qualidade de construção.

Este OnePlus 6 apresenta vidro com protecção Gorilla Glass 5 na frente e traseira. Tanto num caso como outro, mostrou boa resistência aos riscos, apresentando apenas marcas visíveis ao nível 7 da escala de Mohs.

O corpo em metal (assim como os botões) dá uma boa capacidade de resistência ao conjunto, acabando por contribuir decisivamente para a solidez do smartphone. O vidro poderia ser uma fonte de preocupação, mas no teste de flexão acabou por suportar a carga muito bem, não tendo sofrido qualquer dano. O anel de borracha entre o vidro e o corpo em metal pode ter ajudado a compensar o esforço proveniente da flexão, mas não conseguirá fazer o mesmo no caso de uma queda, pois encontra-se ao mesmo nível do corpo.





0 comments:

Publicar um comentário