28/05/2018

28/05/2018

Xiaomi Mi 8 pode ver com"Minimoji"




Estamos a 3 dias do lançamento oficial do Xiaomi Mi 8, mas ainda há tempo de sobra para que surjam mais alguns rumores, sobre aquele que pode muito bem ser um dos smartphones mais interessantes de 2018. A Xiaomi é conhecida por apresentar topos de gama com boa qualidade de acabamentos, hardware de elevado desempenho e uma relação preço qualidade imbatível. O Mi 8 é o smartphone que se segue e não deverá fugir a esta tendência.


Se há aspecto que não preocupa a marca chinesa, é o ser frequentemente acusada de copiar as ideias das marcas suas concorrentes. O Mi 8 poderá apresentar uma funcionalidade que foi buscar inspiração à Apple e Samsung, com a Xiaomi a apresentar a sua versão dos Animoji.


Tendo em conta o que esta funcionalidade oferece, é bem provável que a Xiaomi aproveite a oportunidade para disponibilizar algo semelhante ao que os Animoji da Apple e AR Emoji possibilitam, pois será algo que iria encaixar que nem uma luva na MIUI 10, que se vai estrear no Mi 8.

Sendo uma funcionalidade que consegue causar um forte impacto visual nas apresentações do produto, está bem longe de ser algo que venha a ser utilizado no dia a dia. Basta ver o que aconteceu com o Galaxy S9, que depois da novidade, acabou por ver os AR Emoji  passarem para segundo plano. Seria bem mais interessante, ver uma aposta noutro tipo de funcionalidades ou layout da MIUI, tornado a mesma mais ocidentalizada. Fica a ideia Xiaomi

0 comments:

Enviar um comentário