02/05/2018

02/05/2018

Xiaomi mostra Mi Band 3


Desde o seu lançamento que a Mi Band da Xiaomi (e posterior Mi Band 2) são duas braceletes de sucesso, permitindo fazer o tracking de actividade e alertar os utilizadores para notificações por um preço ultra-competitivo; e agora está prestes a chegar a nova Mi Band 3.


A Xiaomi publicou no Twitter uma imagem "teaser" da sua próxima Mi Band 3, e que embora ainda não permita ver em detalhe esta nova bracelete, permite desde já confirmar algumas coisas: a primeira, é a de que a Xiaomi dispensou o botão físico que se tinha na Mi Band 2; a segunda, de que efectivamente era uma Mi Band 3 que o CEO da Xiaomi estava a usar no evento de apresentação do smartphone gaming Black Shark.

A ausência do botão físico é indício que praticamente garante que esta nova geração da Mi Band vá contar com um touchscreen, e possivelmente maior capacidade de resistência à água. Quanto à conectividade, os documentos de certificação que foram descobertos há alguns meses revelam que irá contar com Bluetooth 4.2 LE, pelo que também deverá ser possível contar com uma melhoria da sua autonomia (a anterior ficava-se pelo BT 4.0) - sendo que também a sua bateria deverá ser maior, a estimar pelo tamanho que também parece ter crescido face à Mi Band 2.

Resta agora aguarda pela sua apresentação oficial e esperar que todas estas melhorias não venham acompanhadas de um aumento substancial do preço, pois senão lá se começa a perder uma das grandes vantagens das Mi Band.

0 comments:

Enviar um comentário