07/06/2018

07/06/2018

BlackBerry Key2 já foi oficialmente apresentado


Tal como esperado, o BlackBerry Key2 foi hoje apresentado em Nova York. A icónica marca, responsável pelos conhecidos smartphones com teclado, volta a apostar na TCL para produzir o seu novo terminal. 


Longe vão os tempos de furor da BlackBerry. É o próprio Alain Lejeune que o admite, referindo que "o Key2 não é para toda a gente. Não estamos necessariamente à procura de apresentar um produto mainstream," avançou o presidente da BlackBerry Mobile.

O Key2, como já se previa, encara com naturalidade a herança do Key One. A Blackberry refina o produto, apresentando novas linhas  e um novo teclado, ponto nevrálgico deste smartpthone.

Como esperado, o ecrã mantêm-se inalterado, com 4,5" numa relação 3:2, algo muito longe dos ecrãs FullView que são norma hoje em dia. Pelo menos não tem um notch, pensarão por certo alguns dos leitores.

A bateria de 3500mAh vai alimentar o Key2, que tem no seu coração um Snapdragon 660, processador que promete um bom desempenho, sem pesar em demasia na autonomia. Na traseira, uma novidade, com uma dupla câmara de 12MP, uma com abertura f/1.8 e outra com f/2,6, para o as fotografias com o fundo desfocado.

Ainda não temos dados relativamente à chegada a Portugal, mas o preço, esse já é conhecido, com este BalckBerry Key 2 a custar 649€.

0 comments:

Enviar um comentário