07/06/2018

07/06/2018

LG G7 ThinQ apresentado oficialmente em Portugal


A LG apresentou hoje em Portugal o tão esperado LG G7 ThinQ, um smartphone em que a marca Sul-Coreana deposita elevadas esperanças.  Design renovado (onde não falta o notch da moda), uma câmara inteligente e um sistema de som com uma câmara de ressonância aumentada, são alguns dos argumentos com que a LG conta, para garantir a escolha do consumidor.

Este LG G7 ThinQ chegará a Portugal nas próximas semanas, com um PVP recomendado de 849€.
O LG G7 ThinQ é o primeiro da série G da LG - gama premium da marca - com Inteligência Artificial (IA) integrada, apresentando ainda várias novas características desenhadas para os consumidores que procuram um smartphone topo de gama completo, que se mantenha relevante e atual durante muitos anos.

Equipado com o mais recente processador da Qualcomm, o Snapdragon 845, o LG G7 apresenta um ecrã superluminoso 1000nits de luminosidade, permitindo ver as informações no ecrã até mesmo sob as condições de luz mais intensas. O ecrã de 6,1 polegadas QHD+ (3120 x 1440), FullVision de 19.5:9, foi desenhado de forma a poder ser utilizado na perfeição apenas com uma mão.

Ao nível do audio, o Boombox Speaker irá seguramente impressionar com uma câmara de ressonância aumentada, capaz de oferecer o dobro dos graves em relação aos smartphones convencionais e um som capaz de fazer “tremer o teto” quando o telemóvel é colocado sobre uma superfície sólida de metal ou madeira. A inclusão de Hi-Fi Quad DAC DTS:X e de uma entrada para auriculares tornam o LG G7 ThinQ o equipamento ideal para os fãs de áudio.




As novas câmaras de 8MP (frontal) e 16MP (dual principal) oferecem uma melhoria significativa na qualidade das imagem captadas. Já as objetivas Grande Angular nas câmaras frontal e posterior permitem incluir ainda mais pessoas e cenário no enquadramento. A característica mais surpreendente é a AI CAM que otimiza automaticamente os planos com base no objeto a capturar, sem esquecer a Super Bright Camara que ilumina quatro vezes mais qualquer objeto que receba pouca luminosidade, sem agravar o ruído ou pixelização da imagem.

O LG G7ThinQ está entre os primeiros smartphones no mercado a oferecer o Google Lens. Tal como demonstrado na recente conferência "Google I/O Conference", o Google Lens oferece funcionalidades poderosas a nível de IA, permitindo aos utilizadores ter acesso a mais informação e a desempenhar tarefas úteis a partir da câmara do telefone.

O LG G7 oferece um acesso direto ao Google Assistant, através do qual será rápido e fácil aceder ao Google Lens. Mais rápido e menos intrusivo em público, do que dizer "OK, Google", o botão para ativar o Google Assistant é uma forma conveniente de fazer mais utilizando apenas a voz, pois basta pressioná-lo e começar a falar. Com o sistema de reconhecimento de voz Super Far Field Voice Recognition (SFFVR), que consegue reconhecer ordens verbais até uma distância de 5 metros, o G7 torna-se facilmente numa coluna inteligente para utilizar em casa, ouvindo e respondendo a pedidos, mesmo estando do outro lado da divisão.

"O LG G7 ThinQ é um smartphone com características primárias muito fortes, mas o mais notável são as suas capacidades integradas e muito úteis de IA, que oferecem ao utilizador um leque muito superior de conveniências”, disse Ha Jeung-uk, vice-presidente sénior e líder de unidade de negócio da LG Electronics Mobile Communications Company, acrescentando: “Estamos confiantes de que assim que os consumidores começarem a usufruir dos benefícios de IA num smartphone, vão imediatamente perceber a forma como o LG G7ThinQ pode melhorar o seu quotidiano."



Especificações Técnicas:


  • Processador: Qualcomm® Snapdragon™ 845 Mobile Platform 
  • Ecrã: 6,1 polegadas QHD+, FullVision 19.5:9, Super Bright Display (3120x1440/564ppi) 
  • Memória: 4GB RAM / 64GB ROM / MicroSD (até 2TB) 
  • Câmara: 
    • Dual principal: 16MP com Grande Angular (F1.9 / 107°) / 16MP Ângulo 
  • Padrão (F1.6 / 71°) 
    • Frontal: 8MP com Grande Angular (F1.9 / 80°) 
  • Bateria: 3000mAh com Carregamento Rápido e Sem Fios 
  • Sistema Operativo: Android 8.0 Oreo 
  • Dimensão: 153.2 x 71.9 x 7.9mm 
  • Peso: 162g 
  • Conectividade: Wi-Fi 802.11 a, b, g, n, ac / Bluetooth 5.0 BLE / NFC / USB Tipo-C 2.0 
  • (3.1 compatível) 
  • Cores disponíveis em Portugal: New Platinum Gray / New Moroccan Blue  
  • Outros: Super Bright Display / New Second Screen / AI CAM / Super Bright Camara/ 
  • Super Far Field Voice Recognition / Boombox Speaker / Google Lens / Hi-Fi Quad DAC / 
  • DTS:X 3D Surround Sound / IP68 Resistência à água e ao pó / HDR10 / Google Assistant 
  • Key / Reconhecimento Facial / Sensor de Impressão Digital/ Tecnologia Qualcomm® 
  • Quick Charge™ 3.0 / MIL-STD 810G 

0 comments:

Enviar um comentário