25/06/2018

25/06/2018

Honor 10 e Honor V10 recebem update que activa a Estabilização Electrónica de Imagem


A Huawei tem no Huawei P20 Pro a sua grande aposta, mas a marca chinesa já mostrou estar atenta a outros segmentos de mercado. Para competir com marcas como a OnePlus, lançou o Honor 10, sendo este último uma opção menos onerosa, que o topo de gama do gigante chinês.


A comparação entre o OnePlus 6 e o Honor 10, acaba assim por ser inevitável. Ambos apresentam excelentes argumentos, mas há um aspecto onde os smartphones da OnePlus têm levado a melhor sobre os Honor.

A OnePlus como é seu hábito, fez grande alarido desta situação Diga-se em abono da verdade, que o fez com toda a justiça, pois a estabilização eletrónica de imagem no OnePlus 5, mostrou ser capaz de permitir excelentes resultados.


Honor 10 e Honor V10 recebem update que ativa a EIS


O Honor 10 ( assim como o V10) continuava a apresentar está limitação, mas a última actualização disponibilizada pela Huawei,  activa a EIS ( Electronic Image Stabilization) nestes dois smartphones.

É naturalmente uma excelente notícia para quem tem ou está a pensar comprar um destes smartphones. Falta no entanto saber qual a eficiência desta EIS nos Honor 10 é V10, algo que não deverá levar muito tempo a acontecer.

0 comments:

Publicar um comentário