20/04/2018

20/04/2018

Honor 10 já foi apresentado oficialmente (na China)


O Honor 10 já foi apresentado oficialmente na China, devendo acontecer o mesmo em breve em Londres, local que a marca chinesa tem escolhido para o lançamento dos equipamentos desta sua sub marca.


Tal como já tínhamos avançado, este Honor 10 segue a linhas do novo topo de gama da Huawei, mais precisamente o Huawei P20. Este Honor 10 pode ser por isso visto, como uma versão mais económica e por isso mesmo atractiva do modelo premium da Huawei.

O ecrã FullView de 5,84" tem uma resolução de 2280x1080 com 432 pixels por polegada. Tendo em conta a fonte de inspiração, não surpreende o recurso a um "notch" de reduzidas dimensões na parte superior do ecrã. Na zona inferior, o sensor de impressão digital. O processador é conforme esperado, o Kirin 970, que tem equipado os modelos de topo da Huawei.

O Honor 10 apresenta 4 ou 6GB de RAM e o armazenamento começa nos 64GB. O modelo com 128GB de RAM tem apenas a opção de 6GB de RAM. Curiosamente, o Honor 10 segue tendência dos últimos topo de gama lançados pela Huawei, não apresentando um slot para cartões microSD.

Em termos de câmaras, temos um arranjo horizontal na traseira do smartphone, com um sensor de 16MP e uma abertura f/1.8 e outro de 24MP telefoto. Na frente, a Huawei não poupou nos megapixels, com um sensor igualmente de 24MP que capta vídeo a 1080p. Graças à presença do Kirin 970, as câmaras conseguem tirar partido do sistema de inteligência artificial, o qual permite facilitar a vida do utilizador, ao escolher as melhores definições para cada fotografia.

O Honor 10 tem uma bateria de 3400mAh, a qual suporta o sistema de carregamento rápido da Huawei, o SuperCharge. Curiosamente, mantém o jack de 3,5mm, pelo que poderão continuar a utilizar os vossos headphones com fio.

Estamos na presença de um smartphone com especificações de topo, onde só as câmaras poderão apresentar algumas diferenças relativamente ao que os melhores equipamentos no mercado conseguem disponibilizar. O preço de venda deste smartphone, vai ser certamente elemento chave na escolha dos consumidores, mas temos de esperar pelo evento na Europa para ficar a conhecer o valor do mesmo para o nosso mercado.

0 comments:

Enviar um comentário