05/06/2018

05/06/2018

Motorola One Power pode ser o próximo Android One da Motorola


A Xiaomi deu o mote com o Mi A1 e desde aí, temos assistido ao lançamento de vários smartphones com Android One. Em Setembro de 2017, a Motorola apresentou o Moto X4 em Berlim, smartphone que também corre esta versão do Android. Este lançamento pode agora ter continuidade, com um novo terminal a correr Android One.


O Motorola One Power deverá ser o próximo smartphone da Motorola a correr o Android que a Google pensou para os terminais low cost. Pouco ainda se sabe sobre este smartphone, havendo apenas algumas imagens do mesmo.

O design segue a tendência do momento, apresentando-se com um notch de grandes dimensões, muito na onda do iPhone X.  O ecrã deve ocupar a quase totalidade do corpo do smartphone, que por isso terá margens reduzidas.

A Motorola tem apresentado smartphones com sensor de impressão digital na frente do ecrã, mas as margens quase inexistentes deste Motorola One Power, obrigam a que este sensor seja colocado na traseira do equipamento, local onde também poderão encontrar uma dupla câmara.

Para já, não são conhecidos mais detalhes, pelo que teremos de aguardar pela disponibilização de mais informações sobre este Motorola One Power

0 comments:

Enviar um comentário